Total de visualizações de página

domingo, 8 de julho de 2012

EMPATE COM A SENSAÇÃO DE TERMOS SIDO ROUBADOS

Empate de 2 a 2 entre Santana e Independente foi marcado por arbitragem tendenciosa.

O jogo valia pela segunda rodada do Amapazão 2012, na tarde deste sábado no Estádio Augusto Antunes, o placar marcava Santana 2 x 2 Independente, e já caminhava para o seu final quando, aos 45 do segundo tempo o árbitro deixou de marcar um pênalti evidente e claro em cima de Rodriguinho, que foi derrubado a mais de um metro dentro da grande área, prejudicando a equipe do Santana e deixando todo o time, comissão técnica e torcida extremamentes revoltados com a arbitragem tendenciosa. A torcidas compareceram em massa para ver uma arbitragem vergonhosa, que afasta o público dos estádios cada vez mais. 
O Santana marcou 1 a zero com Adriano, e o Independente empatou, Bironga fez 2 a 1, e o Independente empatou outra vez, fechando o placar. 
Falando da equipe do Santana, o time evoluiu bastante em relação ao último jogo, mas pecou nas finalizações, principalmente nos dois lances de El e Adriano que, sozinhos, cara-a-cara com o gole iro adversário, não tiveram tranquilidade bastante para enfiar a bola no gol. E Adriano ainda fez mais: quis enfeitar, virando-se de costas, para meter de calcanhar, mas o toque foi fraco demais na bola, deixando fácil para Zé Maria, goleiro do Independente. O Canário dominou a maior parte do segundo tempo, principalmente após a entrada de Bironga, que deu novo fôlego ao meio de campo. A entrada de El também foi bom para o ataque, que ganhou mais velocidade. Rodriguinho, sempre lutador, correu o jogo inteiro, sendo destaque na frente. Oberdan segurou o ataque do carcará e Pretão trabalhou bem no meio.   
Atenção FAF: vamos fazer uma reciclagem em nossa arbitragem, para não esvaziarem os estádios!
Torcida compareceu em massa para prestigiar os clubes, mas viu uma arbitragem vergonhosa...
Momento de oração antes da entrada no campo.
Saudação à torcida do Canário.
Todos os atletas em posicionamento clássico para a imprensa fotografar.
Bola em jogo, Santana e Independente, o clássico do Porto.
Pretão e Rodriguinho: guerreiros sempre no ataque. 
Mico segurou a lateral esquerda no primeiro tempo, e reforçou o meio no segundo, com a entrada de Esquerdinha.
Canário e Carcará fizeram um jogo bem disputado no meio de campo.

Com o Rio Amazonas ao fundo, o Estádio Augusto Antunes recebeu as torcidas do Canário e Carcará, as maiores bilheterias do Amapazão 2012.